quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Porquê?

Não que deva explicações a alguém, escolhi este titulo porque define o a minha maneira de estar na vida..., vivia em Madrid, dava aulas de Equitação e um dia ensinava um aluno a contar em Português até 10 com o método tradicional eu dizia ele repetia, quando chegamos ao 8 ele parou, eu repeti varias vezes, até que com um sorriso maroto saiu a resposta "hoy tu mañana yo", (hoje tu amanhã eu), seguindo-se uma gargalhada que encheu a sala.
Acabara de dizer algo que definia em muito a minha maneira de estar da vida, que repeti muita vez sem conta a amigos que me agradeciam algo, ("não tens que agradecer, amanhã posso ser eu a precisar").
Não posso dizer que fui sempre correspondido, quando precisei, mas também não estou arrependido e assim seguirei a minha vida HOY TU MAÑANA YO.

10 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sempre foi essa a ideia que criei de ti, continua sempre como és, para mim basta-me!!!
Ao meu amigo "Arruda" com um grande abraço!

P.S:Eu sou o Alexandre Almeida!!

Lusófona disse...

Vim conhecer o blog que a amiga Lurainbow anda a divulgar na blogosfera..rsrs

Bonita história!!

Andei à cavalo apenas uma vez, apesar do medo inicial, eu gostei =0)

Voltarei mais vezes.

Beijinhos (com respeito viu, amiga) e feliz fim de semana

redonda disse...

Parece-me uma óptima explicação para o nome do blog. Também cheguei aqui pela divulgação da Luísa. Gostei do que li e vou tentar voltar.
Boa sorte e bem-vindo à blogosfera

redonda disse...

Gosto da música também! :)

Redação disse...

"Hoy tu mañana yo"
muy bien amigo arruda!!!

Aguardamos ansiosamente os teus escritos nesta imensa blogosfera...!!!

Nuno de Maria disse...

Rui, amigo, porque amigo do meu amigo(a), Luísa. Obrigado pelo blog, é também assim que eu vou aprendendo de outro, a viver no hoje, mesmo porque, é hoje que me encontro com o outro. Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá Rui.
Também tenho o hábito e a delicadeza de ler mais do que o último post, porque gosto de conhecer um pouco da pessoa que está por detrás de um blogue e da história que o trouxe até aqui. Porque um blogue espelha um pouco do que somos, da mágoa que acarretamos. E como os textos estão ordenados de modo descendente, acabo a comentar por onde devia começar.
Todos nós, que andamos por aqui, fazemo-lo pela necessidade que o ser humano tem de comunicar e esse gesto torna-se fundamental, especialmente porque cada um de nós tem a sua cruz para carregar. A vida está cheia de obstáculos e temos de encontrar maneira de ultrapassá-los, mas viver é isso mesmo. Caímos aqui, levantamo-nos ali, tropeçamos acolá… e é este o sal da vida. Como dizes, e muito bem, hoje tu, amanhã eu. E embora cada vez seja mais difícil encontrar quem se reja por esse lema, ainda há muita coisa boa por descobrir na humanidade. Falta-lhe a motivação.
Abraço.

Anónimo disse...

Pois eu tb leio mais do que o último post... :)
E entre os que leio está quase sempre o primeiro.

Gostei desta história, logo, gostei do nome do blog. É original!