quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Cuido bem da minha ovelha, a lã dela pode bem servir-te um dia, como casaco.

"Cuido bem da minha ovelha, a lã dela pode bem servir-te um dia, como casaco".
Gostei da frase, estou inspirado,lol,
e pode ser uma boa interpretação para a frase "Hoje tu amanhã eu" tem muito a ver... mas refiro-me claro ao meu blog, ou melhor aos meus blogs porque são 3, não me posso queixar do numero de visitantes e da atenção, mas tenho que constatar que dos 3 um é o patinho feio, menos visitado, esse mesmo que eu gostaria de partilhar com a vossa maneira de ver as coisas..., não, não vou linkar, descubram vocês mesmo se estiverem interessados por que eu, vou seguir cuidando bem da minha ovelha e sempre, mas mesmo sempre, com muita atenção aos Lobos.
Rui Pedro Arruda

1 comentário:

Lusófona disse...

Brincando às escondidas..?!..rsrsr
Começar logo com 3 blogues não é para qualquer um não... as visitas demoram mesmo, mas chegam :)

Eu ainda não conheço um deles, mas estou indo espreitar...fui!

Beijinhos