quinta-feira, 8 de novembro de 2007

intenção!!

Aqui vou escrever o que me vai na alma, o que faça sentido no momento, em poema ou em texto quero partilhar contigo o que tu poderes partilhar comigo também...
Quero fugir ás criticas e denuncias..., bem, a critica pode ser construtiva e eu vou quero estar lá..., as denúncias, infelizmente, sim digo infelizmente porque isso é sinal que há muita coisa que esta mal neste mundo, felizmente, digo felizmente que os há, porque só dessa maneira podemos saber que algo de mal está ou pode acontecer e podemos diferenciar ou isolar o bem do mal.
E falo, claro, de todos os canais e blogs que pessoas como eu utilizam para manifestarem o que sentem...
E este é o meu blog, cheio de intenção de construir partilhando, para ti que te identificas, deixares aqui o teu voto, não, não é um voto de poder, ninguém aqui busca poder, mas sim votar uma estado de espírito uma maneira de enfrentar a vida, a quem se lembra que quando ajuda, outro esta a ser ajudado e depois, depois é só esperar pela sua vez sem questionar o tempo porque até quem sabe, que quando pensas que estas a ajudar não te estas a ajudar a ti também...

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lusófona disse...

No mundo virtual há de tudo. Quem não tem boa estrutura pode até ruir.. sim, conheço pessoas que tiveram que deixar até de blogar..

Eu até agora só conheci pessoas maravilhosas e, nunca tive problemas.

Desejo-lhe muitas alegrias e boas partilhas no blog.

Beijinhos e fica bem

Vitor disse...

Boas escritas...

Anónimo disse...

Fixe ;)

beijinho**