terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um Dia, Um Natal ou Um Gesto.

Um dia tive aqui uma postagem, que decidi apagar, não é sobre isso que quero falar no meu blog, um dia alguém me acusou de tudo o que não sou, um dia uma pessoa respondeu-me com ódio e vingança, um dia eu respondi que a arma contra o ódio é o amor, um dia o Natal ainda irá dar origem as gestos diários que irá contribuir para a felicidade de muitos, estarei à espera que um dia quem foi incorrecto, injusto, reponha a verdade, porque vivemos mais do que palavras vivemos o Gesto.
Feliz Natal,
Rui Pedro Arruda

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Meu caro parceiro blogosférico, se já houve coisa que aprendi neste meio é que só nos magoa quem nos importa, tudo o resto é lixo que mais cedo ou mais tarde acaba por desaparecer. Não te auto-censures nunca, pois se um dia nos inibimos de falar o que queremos, é parte de nós que morre.

Um abraço.

8 mañana yo disse...

Amigo Rafeiro, quem nos importa não nos devia magoar, quem nos importa ou mesmo quem não nos importa deve ser responsavel pelo que escreve, logo deve escrever com responsabilidade, ter uma opinião diferente, tomar uma atitude contraria a outra pessoa não nos dá o direito de dizer mal dos outros, aí estaremos a por em questão a credebilidade de qualquer um até a nossa.

Anónimo disse...

Sou contra as touradas,mas pronto sou contra tantas outras coisas tambem ....

Bjs*

Anónimo disse...

.. nao tem silencio, eu vi o link que tens aki ao lado... ;))
Bjs

Anónimo disse...

Não interessa quem sou, só interessa o que digo:

Esquece.... e vai em frente!!!


Bjo

Anónimo disse...

Então e que tal mudar de assunto? ;)
Não adianta repisar algumas coisas. O que não nos pode fazer felizes devemos tentar esquecer.
Felicidades!

8 mañana yo disse...

Anonimo, eu sigo em frente, sempre.

Anonimo, quem és tu para avaliar os sentimentos dos outros.

Anonimo, homem de bem dá a cara, homem justo houve todos os lados e anonimo porque é que o teu discurso me soa a Luisa Margarida, só quero justiça e vou tela...

Marta, só depois de repor justiça.

Lusófona disse...

Olá Rui! Recebi o teu comentário... prefiro não me intrometer em assuntos pessoais...

Desejo um santo e Feliz Natal para você e família.

Beijos e fica bem